Top Menu

Talvez um dia

Talvez um dia, entendas o que te digo..
 No significado de cada palavra, 
De cada gesto, de cada olhar. 
Mas talvez esse dia nunca chegue, 
Ou quando chegar, já seja tarde demais...! 
Talvez o amor permaneça Mas a dor seja mais forte. 
Talvez um dia, tudo isto seja possível, 
Ou talvez não! 
O importante é que não esqueças que eu existo... 
Que fui algo na tua vida! 
Talvez esse dia esteja longe demais... 
Talvez nada disto seja importante para ti... 
Talvez os meus sonhos, 
As minhas alegrias, as minhas tristezas, 
Nada signifiquem para ti... 
Talvez até eu não faça parte da tua vida...! 
Mas... 
Talvez um dia,
 Compreendas o quanto te adoro
E quebres o silêncio aliviando a dor que sinto!
Talvez um dia eu te possa ouvir dizer “AMO-TE”
 

Talvez um dia tudo isto aconteça... 
Mas... 
Talvez um dia, 
Nem a espera tenha significado... 
Talvez um dia até eu deixe de te amar...! 
Talvez um dia... Quem sabe...!

0 comentários:

Enviar um comentário