Top Menu

Agora sigo o meu caminho...

Às vezes pergunto-me por ti
Por onde andas neste instante?
Penso em onde estarás?
Perguntas tolas que me surgem na cabeça
Mas ás quais tento não ter resposta
Sinto que chegou a hora de partir
O meu amor por ti prende-me em um mundo pequeno de mais
A minha alma é aventureira e carrega sonhos de liberdade
Sinto que tu és a minha amarga prisão
Entre ti e a liberdade optei por sair em busca do meu eu
Encontrar respostas mal dadas neste pequeno mundo
O amor que sinto ainda me faz chorar
Mas prefiro chorar enquanto caminho
Em vez de chorar eternamente estatizado
Vou indo com sonhos e lembranças
O teu amor não foi mau para mim
Foi simplesmente o despertar para a liberdade da minha alma
Obrigado por esse amor libertador
Agora sigo um caminho meu
E pelo caminho o meu rosto sereno leva o sorriso de um passado necessário.


0 comentários:

Enviar um comentário