Top Menu

Nao quero acordar deste sonho...

Cansado de resistir, adormeci. E sonhei...
Um sonho estranho, onde só entravas tu. Mais ninguém. Num cenário indefinido, que permitia à minha imaginação encenar os meus desejos de ti. Não havia objetos, não havia pessoas. Apenas texturas; cores; cheiros; sabores; sons.
Vi a cor do teu olhar intenso de paixão.
Senti o teu cheiro impregnar-se, suavemente, na minha pele.
Senti as tuas mãos e a tua boca desvendarem os meus prazeres.
Senti os meus lábios saborearem as texturas do teu corpo.
Ouvi a respiração ofegante de quem ansiava ardentemente aquele momento.
Senti a fusão dos nossos corpos até se dissolverem num grito de prazer.
Naquele instante, abandonei esta existência física e passei a habitar o sonho, querendo lá ficar eternamente contigo
E quando acordei não abri os olhos.
Sabia que não estavas ao meu lado e não poderia dizer-te tudo o que sinto por ti apenas com um abraço silencioso.


0 comentários:

Enviar um comentário