Top Menu

Deste mundo partiste

Deste mundo partiste
mas de mim nunca vais sair.
Só ainda passaram quatro dias
mas parece uma eternidade a tua falta.

A revolta é maior e saudade ainda mais.

Partiste e em mim deixaste um coração vazio
tudo á minha volta se desmoronou
e a vida perdeu sentido.

Só quero ir para ao pé de ti.

Preciso do teu colo,
das lições que me davas com teu olhar,
Preciso de ouvir a tua voz meiga.

A cor desapareceu e os dias serão eternamente negros
sinto a tua falta.

Nunca imaginei a tua partida
nunca me preparei,
mas agora sei que toda a dor que já senti não se compara á tua partida...

Passei a noite olhar para tua cama e tu não estavas...
onde dantes passava a ver-te dormir,
e teu rosto beijava,
prazer tão bom, refrescante
Queria chorar mas já não tenho lágrimas.

Onde Estás?
Partiste mas nunca de mim…



4 comentários:

Anónimo disse...

Força bad boy
Estou aqui pra tudo <3

RUI SOUSA disse...

Obrigado.. pela força :)

Unknown disse...

Es um homem , e a mudanca faz parte ..
Tu mudaste e muita gente tera de ver isso <3
Julgam julgam mas so de boca cheia ..
Forca parvo :)

Unknown disse...

Es um homem , e a mudanca faz parte ..
Tu mudaste e muita gente tera de ver isso <3
Julgam julgam mas so de boca cheia ..
Forca parvo :)

Enviar um comentário