Top Menu

O meu blog

Chamo-me Rui e neste blog irei expor momentos bons e maus da minha vida e outros assuntos expressos em palavras e imagens..
Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para que seja inesquecível por isso decidi criar este blog para me libertar..

2 comentários:

Anónimo disse...

je n arriverai donc jamais à t oublier...je ne compte plus les fois où je me fais violence pour ne pas t appeler...pour ne pas t envoyer de messages...pour te dire que je suis là je pense à toi, chaque jour qui passe...la nuit il m'arrive de réver de toi, de ta présence dans ma vie comme lorsque nous nous retrouvions chez toi...la facon que tu avais de me prendre dans tes bras et m'embrasser me manque tellement...je t'aime si fort...
Oui! nous avons chacun une vie privée...mais rien ne m empeche de continuer à penser à toi...rien ni personne ne t a effacé de ma mémoire...je n 'arriverai donc jamais à t oublier...
J aurais tellement aimé vivre notre histoire d amour plus longuement...tu me manques...

Anónimo disse...

Estou de rastos, por ti. Jamais conseguirei aceitar o mal que te estão a fazer e por quanto te estão a fazer passar.

Era capaz de passar todo o teu sofrimento para mim, e evitar que sofresses o que estás a sofrer neste momento. A incerteza de ficares bem, destrói-me por dentro e por mais que eu esconda, é visível a minha fraqueza, a minha dor e o meu medo. Medo de te ver passar por mais uma dura prova, medo de te ver perder parte de ti, por estupidez de alguém, medo de te ver enfraquecer.

Estou aqui Rui, para ti, para o que der e vier, como sempre estive.
Tu vais conseguir, eu sei que sim. Vejo-te mais em baixo, mas sei que a esperança está do teu lado e todos lutamos pelo mesmo, para te ver bem.

Mesmo que alguma coisa corra mal, mesmo que a vida nos desiluda, eu vou estar do teu lado, quer queiras quer não.

Estarei lá para ti, como estou, vou sempre estar.
És demasiado importante, não sou capaz de te abandonar nem passar umas horas sem saber se estás bem..
És como um irmão para mim, um melhor amigo, uma parte de mim. E como a tua mãe diz "São todos meus filhos, uns são filhos, os outros são como filhos para mim!", por isso, Macaco, habitua-te à ideia de eu ser tua irmã! =P hahahaha

Apesar de saberes que gostaria de fazer parte da tua família, mas não como tua irmã, por um lado sinto-me parte dela. Adoro os teus pais, adoro de paixão..
O vosso sofrimento é o meu, não suporto ver-vos infelizes. Faria tudo por vocês, tudo mesmo!

Agora resta-nos rezar, pedir a Deus que esteja contigo e que te salvaguarde. Tens ainda tanto por viver, tanto para ver e aprender, tonto. Tens tanto para dar. Tanta vida para gastar. Te adoro do fundo do meu ser. Estás constantemente no meu pensamento.
Por isso, eu sei que vais ficar bem, estamos lutar por isso!

És tudo, és único, eu adoro-te! <3

Enviar um comentário